sexta-feira, 13 de agosto de 2010

13.


Hoje é sexta-feira 13, uau.
Ontem me perguntaram sobre as coisas que eu tenho medo, eu fiquei pensando. Eu não tenho medo de insetos, só nojo. Eu não tenho medo do escuro, sem ele nunca veríamos as estrelas. Também não tenho medo de fogo, água, de ser assaltada, encontrar um jacaré no meio da rua, lugares fechados, ou quebrar o nariz na porta do caminhão dos bombeiros macabros.
Eu acho que tenho medo do futuro, as vezes as pessoas dizem que eu mereço quebrar a cara, outras dizem que ninguém merece um ótimo futuro mais que eu. Mas cara, o que mais me assusta é que algum dia eu, você e o zoboomafoo vamos cair, e talvez ninguém vá nos ajudar a levantar, o problema é: será que seremos fortes o suficiente para nos erguer sozinhos?
Eu acho que sim, por que pelo jeito que as coisas andam, é muito mais fácil você encontrar alguém que, quando te ver lá jogado no chão, simplesmente grite: MONTINHO. Do que encontrar alguém que te dê uma mãozinha.
As pessoas estão aprendendo a seguir suas estradas sozinhas, e talvez por isso hoje em dia, ao invés de nos reunirmos nas sextas feiras 13 para contar historias de terror com lanternas e aranhas de borrachas, ficamos procurando por contos de terror sozinhos em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário