segunda-feira, 19 de julho de 2010

O que fazer quando o tédio consumir você

Sim, estou aqui lhe dando dicas sobre o que fazer quando o tédio consumir você.
Está naquele sábado em casa, sem o que fazer realmente? Ninguem te liga pra fazer nada? Então vai algumas dicas sobre o que eu faço num dia como esses...

-Dormir




Sim, dormir é uma ótima opção. Não tem nada melhor do que durmir. Durmir é realmente, uma arte






 
-Internet


 Sim, uma coisa que provalmente você faz todo dia, e está fazendo agora. Mas porque não fazer num dia tedioso, algo que você faz todo dia? Pesquise algo que você nunca pesquisou antes, apenas navegue na maldita internet.









-Assistir televisão
Provavelmente algo que você faz todo dia, ou não. Mas sempre tem algo bom passando na televisão (ou não), documentários, filmes, clipes, séries... Ou simplesmente no sábado tedioso, assista Luciano Huck ou Rodrigo Faro, e veja aqueles baianos no "Vai dar namoro", que só vai gente feia linda! Ou assista algo de útil.







-Videogame
 
Claro, todo mundo deve gostar de videogame (ou não), jogue seu videogame no dia tedioso, e não se sinta nerd, todo mundo gosta de pelo menos um jogo, jogue GTA, Winning Eleven, Mario, Sonic, Tetris, Pinball, Pitfall, Pong... Agora pra você que não tem videogame, entre na maldita internet e jogue aqueles estúpidos jogos em flash, agora se você não tem internet, você é um mito, porque você está lendo isso como?
Simplesmente jogue alguma coisa.




-Leia um livro

Sim, um bendito livro. Eu particularmente não gosto de ler muito, só algo que me interessa, como HQs e revistas. Não tenho muito que enrolar aqui, apenas LEIA!






Bom aqui foram as minhas dicas sobre o que fazer quando o tedio consumir você...

Um comentário: