sábado, 10 de julho de 2010

O Primeiro Post ;D

heeey lobões,
primeiro post é sempre o mais emocionante, ou o mais podre... Mas vamos tornar isso mais fácil para todos.
Eu ainda não sei o que vou escrever nesse blog, mas tenho certeza de uma coisa: eu não vou elogiar ninguém ou fazer propagandas. Esse blog nasceu a partir da minha fúria ao ver os jovens de hoje.
Onde estão todos os espíritos difíceis de se acalmarem? Onde estão todos os olhares raivosos para as pessoas mais velhas, os estranhos cortes de cabelo , os diferentes gostos musicais e as risadas exageradas? O que fizeram com vocês?
Será que calaram as vozes de garotos e garotas com a tecnologia?
Quero acreditar que não, quem trocaria a emoção de estar construindo um novo país, de acreditar em um novo lugar constituído a partir das suas idéias por ficar sentado na frente de um computador ou televisão sonhando com a perfeita vida alheia daqueles que já foram as ruas lutar por isso?
Não sei o que fazem, ou o que pensam. Mas aqui estou eu, fazendo minha parte.
Senhoras e Senhores, este é o Blog Alcatéia.
Divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário