domingo, 11 de julho de 2010

Um mundo melhor ;D


Eu venho me perguntando há algum tempo, o porque as pessoas estão sempre tão desanimadas e simplesmente não ligam para nada. Acho que é por que elas não tem noção do quanto é bom viver, respirar, estar aqui. Mesmo nas piores horas da sua vida, você tem que saber o quanto é bom estar vivo.
Por isso eu pensei em um jeito de melhorar a situação.
Eu sempre tive a mania de ler algo antes de dormir, e ate hoje não consigo me deitar sem saber nada de novo. Então há alguns meses eu venho pedindo a amigos que me digam coisas sobre eles e algumas curiosidades que eu não sei, e me envolvem de alguma forma. E funcionou, pelo menos comigo.
Acontece que as pessoas já estão tão acostumadas com o mundo do jeito que ele é, que não pensam em saber mais sobre ele, e acabam achando tudo muito comum, como se tudo estivesse em volta delas.
Quando você descobre mais, acaba se fascinando com o Universo ao seu redor. E sua vida acaba ficando mais bonita.
Por isso, procure sempre algumas curiosidades sobre seu corpo, sua mente, o local em que você vive, e até mesmo sobre o seu planeta.
Tenho certeza que tudo vai melhorar, por que você vai se sentir orgulhoso de participar de processos tão complexos presentes na natureza e entendê-los.

Um comentário: