terça-feira, 20 de julho de 2010

Como impressionar as garotas 8D


Uma vez me disseram que se eu fosse homem eu pegaria todas as cocotinhas, por que eu tenho jeito para a coisa. Bem, então eu vou passar todos meus conhecimentos para vocês, caros leitores.

Dica #1: Saber escolher a garota, você tem que escolher uma menina que goste das mesmas coisas, senão, o namoro vai ser uma merda! Um se sacrificando pelo outro ao invés de curtir coisas legais juntos.

Dica #2: Não saia espalhando para o mundo inteiro que você curte a mina, por que ela vai odiar ou amar. Se amar, não vai ficar com você, ela vai querer aproveitar o momento de fama dela, e se sentir superior quando você estiver por perto.

Dica #3: Não apareça com aquelas cantadas “Você tem creme na barriga? É que você é um sonho” ou “ se você fosse um lanche seria um x-princesa”. Ela pode até rir, e falar para as amigas, mas ela vai odiar! Vai pensar que você é um conquistador que fala isso pra todas.

Dica #4: Seja bonito, e se não for: Acredite ser bonito. Se cuide, passa um perfume, escove os dentes, tome banho. Mulher gosta de cara bem cuidado, por que ai pode jogar na cara das amigas:
- Ah meu namorado passa fio-dental e o seu não! MUAHAHAHA

Dica #5: Não se cuide muito, por que senão ela vai pensar que você é gay. E se ela pensar isso, ela não vai querer beijar você, pois sabe por onde passou sua boca, vocês vão acabar sendo BFF’s e vão fazer compras e tomar sundae de maracujá no Mercado Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário