quarta-feira, 21 de julho de 2010

terça-feira, 20 de julho de 2010

Como impressionar as garotas 8D


Uma vez me disseram que se eu fosse homem eu pegaria todas as cocotinhas, por que eu tenho jeito para a coisa. Bem, então eu vou passar todos meus conhecimentos para vocês, caros leitores.

Dica #1: Saber escolher a garota, você tem que escolher uma menina que goste das mesmas coisas, senão, o namoro vai ser uma merda! Um se sacrificando pelo outro ao invés de curtir coisas legais juntos.

Dica #2: Não saia espalhando para o mundo inteiro que você curte a mina, por que ela vai odiar ou amar. Se amar, não vai ficar com você, ela vai querer aproveitar o momento de fama dela, e se sentir superior quando você estiver por perto.

Dica #3: Não apareça com aquelas cantadas “Você tem creme na barriga? É que você é um sonho” ou “ se você fosse um lanche seria um x-princesa”. Ela pode até rir, e falar para as amigas, mas ela vai odiar! Vai pensar que você é um conquistador que fala isso pra todas.

Dica #4: Seja bonito, e se não for: Acredite ser bonito. Se cuide, passa um perfume, escove os dentes, tome banho. Mulher gosta de cara bem cuidado, por que ai pode jogar na cara das amigas:
- Ah meu namorado passa fio-dental e o seu não! MUAHAHAHA

Dica #5: Não se cuide muito, por que senão ela vai pensar que você é gay. E se ela pensar isso, ela não vai querer beijar você, pois sabe por onde passou sua boca, vocês vão acabar sendo BFF’s e vão fazer compras e tomar sundae de maracujá no Mercado Municipal.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gato ou Cachorro?



































Por isso tenho um certo medo por gatos.

Metrô de São Paulo



Quem nunca se sentiu assim? ;X

O que fazer quando o tédio consumir você

Sim, estou aqui lhe dando dicas sobre o que fazer quando o tédio consumir você.
Está naquele sábado em casa, sem o que fazer realmente? Ninguem te liga pra fazer nada? Então vai algumas dicas sobre o que eu faço num dia como esses...

-Dormir




Sim, dormir é uma ótima opção. Não tem nada melhor do que durmir. Durmir é realmente, uma arte






 
-Internet


 Sim, uma coisa que provalmente você faz todo dia, e está fazendo agora. Mas porque não fazer num dia tedioso, algo que você faz todo dia? Pesquise algo que você nunca pesquisou antes, apenas navegue na maldita internet.









-Assistir televisão
Provavelmente algo que você faz todo dia, ou não. Mas sempre tem algo bom passando na televisão (ou não), documentários, filmes, clipes, séries... Ou simplesmente no sábado tedioso, assista Luciano Huck ou Rodrigo Faro, e veja aqueles baianos no "Vai dar namoro", que só vai gente feia linda! Ou assista algo de útil.







-Videogame
 
Claro, todo mundo deve gostar de videogame (ou não), jogue seu videogame no dia tedioso, e não se sinta nerd, todo mundo gosta de pelo menos um jogo, jogue GTA, Winning Eleven, Mario, Sonic, Tetris, Pinball, Pitfall, Pong... Agora pra você que não tem videogame, entre na maldita internet e jogue aqueles estúpidos jogos em flash, agora se você não tem internet, você é um mito, porque você está lendo isso como?
Simplesmente jogue alguma coisa.




-Leia um livro

Sim, um bendito livro. Eu particularmente não gosto de ler muito, só algo que me interessa, como HQs e revistas. Não tenho muito que enrolar aqui, apenas LEIA!






Bom aqui foram as minhas dicas sobre o que fazer quando o tedio consumir você...

Gone Fishing ;X



Eu também gosto mais do meu cachorro do que muitos homens por ai ;P

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dicas sobre avós

Bom meus caros leitores, estou aqui pra falar sobre seu vovô, ou vovó.
Claro eu amo meus avós, mais quando se mora com eles, a situação pode ser diferente.
Aqui vai algumas dicas.


-Acordar cedo
Sua vovó sempre vai querer que você acorde cedo, e tome seu belo café da manhã com o pão do dia anterior.
Evite de encontrar sua vó na cozinha, que ela vai te fazer a ficha completa, te fazer perguntas, e muitas perguntas. Se você é como eu, evite isso, porque eu odeio conversar de manhã. ODEIO! Quando encontro minha vó de manhã, ela me oferece alguma fruta, como por exemplo abacate (eu odeio abacate), por mais que você fale que não gosta, ela vai ficar
todo santo dia, dizendo: Come que faz bem, come que é fruta! Bom pelo menos acontece com a minha, ela foi nutricionista. Agora o caso do vovô, tambem evite de encontra-lo de manhã, principalmente se você for que nem eu, que ODEIA agitação de manhã! ODEIO, ODEIO! Meu vô como exemplo, se ele me ve de manhã, ele ja começa a gritar: VICTOR!(meu nome pra quem não sabe) VICTOR! OLHA QUE BELO DIA, VAI COMPRAR PÃO E VAI TIRAR A ROUPA DO VARAL. Ou seja, eu mal acordo, e já tenho que sair de casa pra comprar pão, sendo que ele ja tomou café! Então a dica é simples, evite de econtrar seus avós de manhã, porque é bem provavel que pode acontecer alguma coisas dessas, OU PIORES...

-Passeios Indesejáveis
Seus avós, sempre vão querer a sua companhia em algum passeio. Por exemplo minha vó, ela sempre me chama pra ir com ela em algum lugar, mas os lugares que ela vai, não é pra lá de um puta lugar divertido, que você vai encontrar bastante amigos. Ela me chama pra ir na fisioterapia dela, ou seja, pra eu ficar esperando na sala de espera. Ela me chama pra ir no hospital tambem, pra ficar na bendita fila de espera, e ver gente doente. Uma ótima dica, se seus avós lhe chamarem pra algum desses passeios indesejáveis, não precisa falar: NÃO EU NÃO QUEROOO! Simplesmente fale que você vai sair, ou que tem alguma coisa pra fazer, que não da pra ir, ou melhor ainda, fale que tem prova no dia seguinte, ai com certeza eles vão querer que você fique em casa.
Mas claro, que não é sempre que eles vão te chamar para um passeio como esse, eles podem sim, te chamar pra ir em algum lugar legal, como por exemplo ao parque, shopping. Claro é muito mais diferente você ir ao shopping com seus avós, do que com amigos, mais para não deixa-los triste, ligue para um amigo, e pergunte para seus avós se você pode levá-lo, garanto que pode ser melhor, e você não irá deixar seus avós tristes.

-Hora do almoço
Finalmente, a hora do almoço, ou simplesmente o meu café da manhã meio pesado, porque eu costumo acordar meio dia. Claro, todo mundo adora a comida da vovó nos fim de semana. Pra quem não mora com a vovó, adora ir no fim de semana na casa dela, e comer sua bela lasanha, sua bela macarronada, ou algum tipo de comida que ela faz que você adora. Bom, pra quem mora com os avós, toda essa magia, pode ir embora. Eu por exemplo, como comida da vovó todo dia. Ai vocês devem estar pensando: NOSSA QUE SORTE A DELE! Ai eu digo: ERRADO! A comida da minha vó, como posso dizer, é nutritiva, até demais. Todo dia ela faz aquele almoço bem equilibrado, claro isso é ótimo pra saúde, mas é facil se passar fome, porque o que tem, é sempre comida de velho. Legumes, muitos legumes, muita salada, carne sem sal, a comida inteira sem sal, e muita, muita berinjela. Eu odeio berinjela. Ou seja, a dica é simples, coma para não deixa-los triste, faça um esforço, ou fale que não está com fome, espere eles saírem da cozinha e faça algo que te agrade, ou seja não tem muito segredo.

-A televisão

Hoje em dia, com tv digital, com essas televisões de plasma, lcd, led, de todas essas coisas modernas, seus avós podem ter uma simples dificuldade em manusear este instrumento de entretenimento familiar. Antigamente era simples, apertava o ligar, que ja estava na Tv Tupi. Mas hoje com codificadores digitais, tem a dificuldade... Colocar na AV2. Um exemplo: Estou sentado no meu computador, em paz, no orkut... Ai eu ouço: VICTOR! VEM LIGAR A TV PRA MIM QUE EU NÃO SEI LIGAR! Então lá vou eu, pego o controle da TV normal, ponho no AV2, pego o controle da Net, dou para minha vó e falo sempre: Pra mudar de canal é nesse controle, e não no outro. A dica é simples, não adianta ensinar que sua vó vai sempre te pedir pra ligar a TV. E tenha paciência para ligar a TV pro seus avós sempre, porque eles precisam ver a novelinha das 6.


Então galerinha do mal, essas foram algumas dicas sobre como lidar com seus avós, das maneiras mais simples e banais, espero ter ajudado se não ajudei, não adianta, ja perdi meu tempo de qualquer forma.

A vida é uma festa \o/

“A vida é uma festa”. Sem dúvidas essa frase já foi comprovada inúmeras vezes na vida de cada um de nos, mas a pergunta é: Que tipo de festa?
De um lado pessoas criando cada vez mais vícios, alguns deles chegam ate a encurtar suas vidas e geram infelicidade. De outro, pessoas que não sabem nem o que significa “energia”, perdem seus bens em enchentes, seus entes queridos em assaltos e levam suas vidas na esperança de que algum dia tudo melhore.
É claro, existem outros tipos de pessoas, como aquelas que dizem que vão fazer alguma coisa, aqueles que dizem que não tem culpa da situação em que nos encontramos hoje. São esses dois tipos de pessoas que poluem as cidades, descriminam as camadas mais pobres e não fazem absolutamente nada para melhorar o meio em que vivem.
Com 15 anos eu percebi que, se a vida é uma festa, e essa festa tem essas regras e funciona dessa maneira, eu quero que meus pais venham me buscar mais cedo.

The Petshop ;9

domingo, 11 de julho de 2010

Doce inocência



Bem, agora sabemos que os seios da supergirl são "verdadeiros".

Um mundo melhor ;D


Eu venho me perguntando há algum tempo, o porque as pessoas estão sempre tão desanimadas e simplesmente não ligam para nada. Acho que é por que elas não tem noção do quanto é bom viver, respirar, estar aqui. Mesmo nas piores horas da sua vida, você tem que saber o quanto é bom estar vivo.
Por isso eu pensei em um jeito de melhorar a situação.
Eu sempre tive a mania de ler algo antes de dormir, e ate hoje não consigo me deitar sem saber nada de novo. Então há alguns meses eu venho pedindo a amigos que me digam coisas sobre eles e algumas curiosidades que eu não sei, e me envolvem de alguma forma. E funcionou, pelo menos comigo.
Acontece que as pessoas já estão tão acostumadas com o mundo do jeito que ele é, que não pensam em saber mais sobre ele, e acabam achando tudo muito comum, como se tudo estivesse em volta delas.
Quando você descobre mais, acaba se fascinando com o Universo ao seu redor. E sua vida acaba ficando mais bonita.
Por isso, procure sempre algumas curiosidades sobre seu corpo, sua mente, o local em que você vive, e até mesmo sobre o seu planeta.
Tenho certeza que tudo vai melhorar, por que você vai se sentir orgulhoso de participar de processos tão complexos presentes na natureza e entendê-los.

Kratos, um homem calmo


                                        Imagina pedir cola pra ele no meio da prova....

Who Do Voodoo ;D

sábado, 10 de julho de 2010

Petauro-do-açúcar, pequeno e fofinho

CEsse é o Petauro-do-açúcar (Petaurus breviceps). Ele está sendo vendido como animal de estimação, porque é pequeno e fofinho.
Nos Estados Unidos ele já é vendido legalmente em Pet Stores. Seria um sucesso este bichinho aqui no Brasil?
Algumas imagens desta criauturinha. (clique na imagem para ampliar)



 





O melhor lar


                                 Sempre imaginei isso.

Animação Red *-*

O Primeiro Post ;D

heeey lobões,
primeiro post é sempre o mais emocionante, ou o mais podre... Mas vamos tornar isso mais fácil para todos.
Eu ainda não sei o que vou escrever nesse blog, mas tenho certeza de uma coisa: eu não vou elogiar ninguém ou fazer propagandas. Esse blog nasceu a partir da minha fúria ao ver os jovens de hoje.
Onde estão todos os espíritos difíceis de se acalmarem? Onde estão todos os olhares raivosos para as pessoas mais velhas, os estranhos cortes de cabelo , os diferentes gostos musicais e as risadas exageradas? O que fizeram com vocês?
Será que calaram as vozes de garotos e garotas com a tecnologia?
Quero acreditar que não, quem trocaria a emoção de estar construindo um novo país, de acreditar em um novo lugar constituído a partir das suas idéias por ficar sentado na frente de um computador ou televisão sonhando com a perfeita vida alheia daqueles que já foram as ruas lutar por isso?
Não sei o que fazem, ou o que pensam. Mas aqui estou eu, fazendo minha parte.
Senhoras e Senhores, este é o Blog Alcatéia.
Divirtam-se.